Viagem finalizada! 21 meses completados! De volta ao Brasil e a BH!

Pessoas

Galera, essa pagina é dedicada para aqueles que de alguma maneira participaram ao vivo e em cores da nossa volta ao mundo. Talvez por não poderem, por não quererem ou até mesmo não nos aguentarem todos os dias. Mas participaram!!!

2BROS1DREAM agradecem de coração pois de uma forma ou de outra não é fácil os 2 integrantes se aguentarem 638 dias dividindo quarto, conhecendo cidades, castelos, participando de feiras, de reuniões, saindo juntos, almoçando juntos, e, PARA POR AÍ.  De qualquer forma, valeu mesmo galera!!Vcs não tem ideia do quanto isso é bom e importante para nós!!!

E vamos na ordem de encontro para não favorecer nem desfavorecer ninguém!!!

(08/2015) Lorena “loirinha” Carvalho – essa “loirinha meio doidinha” é gata, é de BH e participou conosco em 10 dias da viagem, indo da Belgica até a Alemanha. Estava fazendo um curso na Inglaterra e antes de voltar resolveu nos encontrar e ainda, por intermédio de alguns amigos que fizemos na Alemanha, ficou por lá mais 6 semanas!!!Valeu Loirinha!!!

Lorena no Solar Festival - Holanda

Lorena no Solar Festival – Holanda

(08/2015 e 04/2016) Léo “Cids” – “no Cids no trouble”. Esse piloto da Turkish Airlines é de BH também e mora em Istambul na Turquia. Surgiu para nos visitar em Amsterdam e foi até Hamburgo, além de ter nos hospedado na mansão Cids em Istambul. Já virou mais um irmão e seu lema, para os que não entenderam no inicio é “sem Cids sem problemas, com Cids problemas!!”Ducaralho sua presença!!Valeu Cids!!!

Cids na HB Hamburgo

Cids na HB Hamburgo

(08, 09 e 10/2015) Guilherme “Dadá” Dayrell – esse “irmão” é um velho conhecido de BH, da turma dos Fazendeiros, exímio lateral esquerdo no futebol e está morando em Stuttgart trabalhando pela Bosch. Por incrível que pareça já nos encontrou em 4 oportunidades!!! Hamburgo e Stuttgart (2x) na Alemanha e Zagreb na Croácia!! Em Stuttgart ficamos no apartamento dele com a esposa. Valeu Dadá!!! Xumbrecaaaa!!!

Dayrell no porto de Hamburgo

Dayrell no porto de Hamburgo

(08/2015) Beatriz e Patrick – Beatriz é brasileira mas mudou-se cedo para a Alemanha e lá conheceu Patrick, antigo corredor de kart (correu com Nick Heidfield e diz que era melhor que ele!!!). Ela é irma de uma tia do André e nos levou a famosa HB de Hamburgo e no outro dia nos proporcionou um churrasco típico alemão!!!Excelentes companhias e nos trataram como de casa, foi realmente excelente e não conseguimos nem voltar para a casa no dia!!!Esperamos voces no Brasil em 2017 para o autentico churrasco!!!Valeu Patrick e Bia!!!

Patrick e Bia

Patrick e Bia

(08/2015) Luiza “Lu” – essa é conhecida nossa do Rio de Janeiro e estudou com um de nós na PUC-RJ. Estava finalizando o curso de mestrado e conseguiu um emprego de engenheira em um empresa local, na cidade alemã de Chemnitz. Ficamos por lá uma noite e no outro dia partimos cedo para a Croácia. Como ela tinha acabado de chegar na cidade fomos conhecer alguns lugares e nos deparamos com o bar Brazil, que tinha até cardápio em português. Pedimos uma picanha com feijão e veja o que apareceu!!!Essa foi pra historia e ainda foi cara mas aprendemos!!!Valeu por tudo Lu!!!

Picanha e "feijão" com a Lu

Picanha e “feijão” com a Lu

(08 e 10/2015) Pedro “Pidrão” Paulo Soltz – antigo irmão de BH, mudou-se para a Europa durante a faculdade e hoje é um modelo famoso pelo mundo. Complicado sair do lado do cara mas hoje está casado, não oferece mais perigo!!!Atualmente mora em Zagreb, na Croácia com sua esposa e filha e deu um apoio fenomenal para nós em Zagreb, levando para alguns lugares que só locais conheceriam. Ficamos muito satisfeitos de ver que ele está muito bem pessoalmente e profissionalmente. E depois o encontramos em Munique!!! Conte conosco sempre “Pidrão”!!!!Valeu irmão!!!

Pedro e sua família

Pedro e sua família

(08/2015) Aaron Jandrists – this is the man in Austria. He is austrian and some years ago he lived in BH with some good friends of us, Pedro “Peruca” and Eduardo “Moe”. Nowadays he owns an awesome bar in Wiener Neustadt, called Hangover. We were suppose to stay at his place for 1 night only but it was so great that we extended for 1 more day. People like him and his girlfriend, Julia, were very cool and hopefully we will meet again. Somedays later both of then went to Vienna just to visit us, and we had a great time at the Film Festival!!!We are waiting for you in Brazil, but only 2017!!!Thanks for everything Aaron and Julia!!!

Bar Hangover com o dono Aaron

Bar Hangover com o dono Aaron

(08/2015) Verena Bartkowiak– amiga nossa de BH, esteve passando 6 meses na Austria fazendo seu Doutorado em Ciência dos Alimentos. Nos encontrou em um sábado na cidade de Viena, fomos ao mercado, andamos pela cidade, aprendemos a comer uma plantas no jardim botânico e finalizamos na melhor das baladas.  Depois nos convidamos para deixa-la no aeroporto e ela me aparece com apenas 4 malas, sendo 2 de 40kg e mais duas de 10kg!!!De qualquer maneira o carro suportou e continua intacto!!!Vamos continuar esperando as dicas na alimentação!!!Valeu demais e boa readaptação ao Brasil!!!!

Verena e suas malas!

Verena e suas malas!

(09/2015) Hampi e Doris from Liechtenstein – we found this couple at the “Couchsurfing” and it was the first time that we were accepted at this app! I guess that people don’t like the ideia of having 2 guys at their houses but fortunately our time with them were awesome and we will be more lucky from now on!!! We had home made beers, went for hiking on the alps, had barbecue, spaghetti, wine! We are certain that both of them will visit us in Brazil and whatever you need at this country you got to talk with them!!!Thanks a lot Hampi and Doris!!!!

Nossos hosts: Hampi & Doris

Nossos hosts: Hampi & Doris

(09/2015) Antônio Cruz – ele simplesmente nos salvou em Zurique! Encontramos pelo Couchsurfing e assim que chegamos em Zurique sem lugar para ficar ele nos mandou mensagem dizendo que as pessoas que iriam ficar na casa não iriam mais e perguntou se ainda gostaríamos de hospedar por lá. Topamos na mesma hora e em 10 minutos chegamos na casa dele! Mora em Zurique há anos, é brasileiro de São Paulo, gente boa, inteligente, conhece tudo do lugar e ainda mora no melhor lugar da cidade!!!Nos levou a um restaurante de comida típica, bebemos boas cervejas, inclusive a trapista! Excelente a hospedagem!!! Valeu demais Antônio!!!

(09/2015) Paulo “motociclista” Emílio – fomos encontrar esse tio de um de nós (André) em Davos pois o mesmo estava fazendo um passeio de moto pela Europa com mais 12 amigos. Excelente passeio e já contando várias histórias da viagem recomendamos a todos que façam uma, mas achem alguém que já fez alguma pelo menos! Enfim, subimos os Alpes para conhecer a estação de esqui e depois paramos para tomar algumas cervejas!!! Valeu Paulo Emilio!!!E a viagem deles deu tudo certo!!!

Paulo "motociclista" Emílio

Paulo “motociclista” Emílio

(09/2015) Milton Carabetti – primo de um de nós (André) o Miltin transferiu-se para Basel (Suíça) com a esposa Fernanda e a filhinha Juju. Nos encontramos primeiramente em Davos e depois partimos para sua cidade. Nessa cidade finalmente fizemos um churrasco com picanha!Isso mesmo, picanha! Tivemos excelentes jantares, churrasco e cervejas de todos os tipos, alem de conhecer a sede da empresa Novartis!Excelente apartamento e que lugar para morar!!!Valeu Miltin, Nanda e Juju!!!

Miltin, Nanda e Juju

Miltin, Nanda e Juju

(09/2015) Juliana F. Daltin – prima de um de nós (André), é empreendedora, mãe, cozinheira de alto nível, estilista, designer, aniversariante e por ai vai!Passamos muito bem com ela em Milão e ainda encontrou uma vaga que não era paga, não era garagem e ficava na frente da casa. Ou seja, estacionamos o carro por lá, região nobre da cidade, e não tivemos uma multa!!!Jantamos ”pasta” e salada, nessa ordem cronológica e ainda comemos varias coisas feitas na casa dos pais do namorado dela, o Giovanni Armentano, que tem boas historias do Brasil!!!Excelente estadia!!!Valeu Ju!!!!

Ju Filizzola

Ju Filizzola

(09/2015) Déo e Tânia (pai e mãe do Thomas) – estes são os primeiros pais que nos visitaram! Não aguentaram de saudade e aproveitaram um congresso que teriam na Itália para nos encontrar em Munique e viajar até Dusseldorf, ambas cidades na Alemanha. Assim que chegaram partimos para a Oktoberfest e ainda conseguimos uma mesa! No outro dia fomos a um museu e andamos pela cidade até encontrarmos a cervejaria HB para algumas bebidas e pernas de porco. Depois partimos pela famosa Autobahn (com direito a 210km/h) à primeira feira de tecnologia que participaríamos, em Dusseldorf. Detalhe para o carro lotado de mala! Arrumamos um apartamento e finalmente uma comida da mamãe!!! E ainda conhecemos a mais nova televisão de cachorro, mas ao invés do frango, porco!!! O véio gostou só um pouco e quebrou até o dente!!!! Sem palavras por ter nos visitado, um novo ”gás” e sem duvida nenhuma a melhor das visitas…Valeu pai e mãe!!!

Os véio e a TV

Os ”véio” e a TV

(09 e 10/2015) Felix Egli – we met this guy in Brazil as he stayed at our house during the 2014 World Cup. He is from Zurique but lives in Munique with his wife and 2 kids. At first we met in Zurique and then in Munique where he took us to the Oktorberfest as a local!!! We had such great time having barbecue, drinking the best beer in Germany, watching his little kid play soccer and laughing a lot!!! Awesome time!!! Thanks a lot Felix!!!

Felix Egli

Felix Egli

(10/2015) Henrique Muzy – nosso ultimo chefe, um exemplo profissional e pessoal, veio nos visitar em Augsburg, na feira de Energia Renovável, com sua esposa Marilda. Relembramos bem nossos quase 3 anos de parceria mas ao invés da obra, uma cervejaria local para descontrair um pouco!!! Nunca esperávamos que o mesmo fosse aparecer e só acreditamos quando o vimos!!! Excelente companhia, muitas historias de “pescador”, muitos problemas e para todos esses problemas sempre uma solução!!! Muzy, aprendemos e continuamos aprendendo muito com vc!!! Marilda e Muzy, obrigado por tudo!!!

 

Muzy e o Tesla

Muzy e o Tesla

(10/2015) Rodrigo “Oleo” – esse cara é o cara da Alemanha! Conhecido nosso há uns 20 anos, ele é engenheiro em Stuttgart e vive na Alemanha há anos. Literalmente foi nosso irmão e de tanto que gostamos resolvemos passar mais dias que o que tinhamos planejado. Nos apresentou comida tipica, bebida tipica, festa tipica, enfim, foi o cara! E acreditem se quiser, joga bola até hoje e é o lateral esquerdo de um time amador da cidade! Oleo, valeu por tudo e ve se volta logo p…..!

Rodrigo "Oleo"

Rodrigo “Oleo”

(10/2015) Alisson e Fernando (www.cviaja.com) – esse pessoal entrou em contato conosco durante a viagem e por coincidencia íamos passar na cidade de Frankfurt, onde moram. Conhecem tudo do local e tem uma historia bem interessante de vida e de trabalho, mostrando inclusive as varias experiencias que ja tiveram por esse mundo afora. Vale a pena conhecer a historia desses dois! Infelizmente apenas o Alisson estava na cidade mas valeu por tudo!!!

Alisson (@cviaja)

Alisson (@cviaja)

(10/2015) – Chon Sun – esse cara foi mais um couchsurfer que nos hospedou em Hong Kong. Conseguimos de ultima hora que ele nos aceitasse e em dois dias rodou a cidade inteira conosco. Ele é de Macau, fala portugues, estuda biologia e apaixonado com a Espanha. Embora o lugar seja bem pequeno, assim como toda Hong Kong, conseguiu nos hospedar muito bem! Obrigado Chon!

Chon Hong Kong

Chon Hong Kong

 

 

 

 

 

(10/2015 e 02/2016) – Yuri e Mari – esse casal, que vive em Guangzhou na China, foi essencial em funcao de ja conhecerem tudo na regiao e ainda nos apresentarem varios lugares e pessoas. Sao extremamente educados, inteligentes, felizes e ainda falam o tal do chines! Valeu por tudo Yuri e Mari!!!Ainda voltaremos ai! O Yuri ainda voltou a nos encontrar e rodar conosco por algumas cidades da Australia! Um cara de visão, tranquilo e inteligente! Valeu novamente!!!

Yuri, Mari e os brasileiros

Yuri, Mari e os brasileiros

(10/2015) Adriana e Leo Novais – esses dois estavam fazendo reconhecimento da cidade para posterior mudança. Eles são primos do André e por alguns anos mudarão para Guangzhou com suas filhas. Tivemos excelentes momentos aprendendo a falar chines, tomando cerveja e indo para a Canton Fair!!! Valeu Leo e Dri! E boa sorte!!!

Dri e seu primo!

Dri e seu primo!

(10/2015) Alessandro Nicolau – esse cara nos salvou em Shenzen (China). Um brasileiro que já fala chines e sabe de tudo da região! Estávamos sem lugar para ficar no único dia em que ficamos nesta cidade para participar de uma reunião com os chineses. Nesse dia teve balada com os brasileiros, que nos levaram pra conhecer um bar com banda da Filipinas!!! Valeu familia Nicolau!!!

Brasileiros de Shenzen

Brasileiros de Shenzen

(11/2015) Gustavo “Pantera” Palhares – o famoso advogado Pantera!!! O que dizer sobre esse cara??!! Simplesmente um dos nossos grandes amigos e ainda parceiro profissional. Nos visitou na China e em Hong Kong, participou de reuniões, foi para as baladas, fez turismo, enfim, alterou o nome da viagem para “2bros1panther”. Um exemplo profissional e pessoal!!! Com certeza nos veremos em algum outro lugar e podem anotar esse nome!! Valeu Pantera, vc foi nosso irmão e parceiro!!!

Pantera na balada

Pantera na balada

(11/2015) Pedro Chianca – esse carioca maluco estava estudando em Shanghai, fazendo mestrado em Business numa das melhores universidades do país. Conhece o mundo inteiro, fala varias línguas e é primo do Thomas. Mesmo morando dentro da Universidade arrumou um jeito de nos hospedar e apesar do pouco tempo por lá, já conhece tudo e todos!!!Cuidado pra não ficar por ai….Valeu maluco!!!

Pedro Chianca

Pedro Chianca

(11/2015) Ocean – essa chinesa foi uma santa que sentou ao lado do Thomas no avião de Shanghai a Beijing! Ela é do interior da China mas mora na capital há anos. Como ia chegar de madrugada na cidade estava preocupado com o transporte ate o hostel e foi aí que ela apareceu e disse que estava prestes a visitar o Brasil com o namorado mas precisava de algumas dicas locais para saber aonde ir. Resumindo, me levou ao hostel o no dia seguinte me apresentou toda a cidade com o namorado! Com certeza nos veremos no Brasil!!! Valeu Ocean!!!

Comida tipica "só pimenta"

Comida tipica “só pimenta”

(11/2015) Márcio “Japa” – antigo conhecido, parceiro de baladas, de trabalho e atualmente de empresa! Alteramos nossa rota para ir visitar esse brasileiro japonês mas que mora em Dalian, China. Essa foi uma daquelas hospedagens essenciais, que a pessoa se sente em casa e acredite, em viagens como essa, isso é necessário. E não é que o cara ainda fez uma verdadeira feijoada??!! Japa, com certeza um dos melhores momentos dessa viagem!!!Valeu nosso japita!!!

O famoso Japa

O famoso Japa

(11/2015) Elio Moreno e Haru Cordeiro – esse cara foi parceiro do Thomas de High School nos Estados Unidos quando tinham 17 anos, e faziam quase 15 anos que não o via. Hoje, esse venezuelano, mora na Coreia do Sul e está casado com uma verdadeira sul americana, Haru Cordeiro, bonita, inteligente e simpática! Mesmo com o apartamento pequeno (normal na Asia) ele nos hospedou na sala, nos tratou como irmão e quem sabe não faremos negócios ainda pela America do Sul… Elio e Haru, muito obrigado por tudo, vocês estão de parabéns pela parceria e boa sorte em tudo!!!! Valeu!!!!

Elio e Haru

Elio e Haru

(11/2015) Mayumi – essa japonesa brasileira é mãe de uma das amigas da Luana, irmã do Thomas. Morava no Brasil até alguns meses atrás com o marido japonês e mudou-se em definitivo para o Japão. Incrivelmente foi nos buscar no aeroporto e nos deixar no hostel, além de nos perguntar todos os dias se precisávamos de algo. Ficamos impressionados com a boa vontade e com a parceria dessas pessoas! Muito obrigado Mayumi!!!

Mayumi e seu marido

Mayumi e seu marido

(11/2015) Zuru – esse verdadeiro japonês dividiu apartamento com o André em Brisbane no ano de 2004. Até então era um estudante e hoje está casado e comanda uma religião em Tókio! Nos levou para conhecer a cidade, fazer e comer comida local num restaurante, conhecer os famosos templos e pessoas da cidade. O cara é muito engraçado!!! Valeu Zuru!!!

Zuru e seu prato no restaurante

Zuru e seu prato no restaurante

(12/2015) Guil Brandão – o cara de Sydney, um irmão da vida, uma pessoa que já deu uma volta ao mundo e sabe o que estamos passando, apesar de ter feito sozinho. Pessoalmente e profissionalmente um exemplo por buscar, alcançar e sempre estar a procura de novos sonhos. Há 12 anos atrás morou com o André em Brisbane e depois de um bom tempo voltou para o Brasil e retornou em definitivo para a Austrália. Atualmente trabalha, mora e surfa em Sydney. Guil, você é um exemplo e faremos essa parceria profissional caminhar agora! Valeu nosso chapa!!!

"Chapa" Guil

“Chapa” Guil

(12/2015) Duda Leite – a quase esposa desse cara acima, nos hospedou como irmãos e não reclamou de nós em nenhum momento (não que nós saibamos!!). Impressionante a coragem de mudar de país tão cedo, “largar” tudo no Brasil e a disposicao para trabalhar e aprender outra lingua. Duda, aproveite cada situação de cada momento!!! Valeu por tudo!!!

Duda - lider do Natal 2015

Duda – lider do Natal 2015

(12/2015) Naiara Diniz – sem duvida a melhor “flatmate” de todas! Companheirismo, sangue bom, parceira!!! Mudou-se para a Austrália para trabalhar e aprender inglês, e é o que está fazendo. Dificil vai ser voltar… Nai, muito obrigado por tudo, esperamos te ajudar no que precisar e confie que você vai longe!!!Valeu demais!!!

Naiara e sua Opera

Naiara e sua Opera

(12/2015) Ludmila “Lud” – essa “agitada” e ligada no 220V pessoa conhecemos em BH e viajou conosco pelo nordeste da Austrália. Buscamos em Sydney mas largarmos em Gold Coast, pois ela sentiu que era o lugar dela!!! Coragem e determinação não lhe falta! Fala e dá atenção a 10 pessoas ao mesmo tempo, seja pelo celular ou cara a cara!! Lud, boa sorte nessa nova empreitada, e viva cada momento, seja ruim ou seja bom!!!

Lud mergulhando

Lud mergulhando

(12/2015 e 01/2016) Ariane Queiroz – essa “figura” nos salvou em Gold Coast com um apartamento de frente para o mar e por não aguentar de saudades resolveu viajar conosco pela Nova Zelândia no mês seguinte!! Parceira de viagem e risadas!! Possui uma absurda qualidade de vida mas está retornando para o Brasil depois de 2 anos. Esperamos que tudo caminhe bem na volte e você consiga se readaptar ao Brasil, haha!!!! Boa sorte e valeu por tudo!!!

Ariane na Rota 6

Ariane West Coast

(01/2016) George e Toni Erdos – What to say about this couple?! Back in 2003 they have met Andre in Brazil and their friendship has least since that time. They are from the most beautiful county we have been so far, New Zealand (NZ), and they treated us like their sons. Incredible fishing up to the north of Auckland and food back at “home”. George and Toni, we don’t have words to say thank you. We spent some amazing time with you and hopefully you will visit us in Brazil. And sorry for the new tatoo!!! We are still good heart guys!!hahaha

Family Erdos!

Family Erdos!

(01/2016) Sara Erdos e Ben Hawkins – Sara is the George and Toni’s daughter and Ben is her boyfriend. They have made ourselves feel like their own brothers in NZ, they took us to some amazing places next to Auckland, good and smart conversations at home and at some bars in the city as well!!! Like we have said above, we don’t have words to say thank you and we wish to both of you a great life together. And of course, we will be waiting for you back at home in 2017!

Sara and Ben

Sara and Ben

(01/2016) Bruce Trethewey – what a good and crazy guy!!! If you ever thought that you are excited in life before you should met this person. He is not young anymore but he climbs the Everest, he takes his boat and goes fishing 4x a week mostly alone, he does hiking, he does mountain bike, he drinks like a “kiwi”… “Brucy”, it was a pleasure to learn with you somethings in life, thanks for the hospitality and hope to see you again!!!

Brucyman!

Brucyman!

(02/2016) Guilherme “Sorriso” e a galera do Ciência Sem Fronteiras – esses estudantes brasileiros moram em Adelaide, sobrevivem com uma bolsa a ainda arrumaram espaço para nos hospedar na casa de dividem. A casa parece um ponto de encontro da cidade, toda hora uma pessoa aparece, lembra até uma casa no Rio de Janeiro que conhecemos! Esses caras, principalmente o Sorriso, o Daniel e o Túlio, nos trataram como irmãos, e esperamos poder ajudar esses estudantes em um futuro próximo! Valeu galera e a todos que passaram pela casa!!

Guilherme Sorriso

Guilherme Sorriso

 

(02/2016) Léo Nariz, Ana e Manu – Falar sobre essa família não é fácil mas com certeza a ordem é Manu, Ana Luiza “online” e por ultimo Léo Nariz!!! Mesmo um dos integrantes primórdios da nossa turma de BH conhecida como “fazendeiros” esse Léo perdeu a 1a posição…. De qualquer forma foi um dos melhores momentos da viagem pelas risadas, pelo carinho da Manu, pelas cervejas, pelo churrasco, pelo feijão, pelo frango com quiabo, pela pedalada, pelos cangurus, enfim, por literalmente nos lembrar que estávamos em casa….Vocês estão de parabéns pela família e muito bom vê-los depois de quase uma década fora do país….Muito obrigado por tudo!!!

Familia Perth

Familia Perth

 

(02/2016) Gui Filizzola – primo e praticamente irmão veio dos Estados Unidos, onde mora, para passar o aniversario do Andre conosco na Indonésia. Local paradisiaco, amizades para a vida, enfim, não só o lugar mas toda a convivência foi algo que lembraremos para sempre. Gui, vc é um irmão com todas as palavras e te encontramos em Agosto!

Gui pela Indonésia

Gui pela Indonésia

(02/2016) Edu Luz – esse cara é o sinônimo da parceria e da amizade. Trabalhou com o Thomas nos tempos de Vale e atualmente mora em Singapura pela mesma empresa. Nos hospedou e nos tratou como irmão, fazendo da sua casa a nossa casa. Edu, pode contar conosco para o que der e vier. Valeu por tudo e nos vemos pelo mundo!!!

Edu perdendo no carrinho Luge!

Edu perdendo no carrinho Luge!

(02/2016) André Roscoe e Lu – Ele carioca da gema, ela mineira de BH, formam um daqueles casais que voce sempre quer estar por perto. Para variar um pouco estavam conosco todos os dias e os conhecemos em Singapura mesmo, via esse tal de Edu Luz! Ambos são ambiciosos, inteligentes e tem um vida pela frente. Esperamos encontra-los em breve, tanto pela amizade quanto pelo lado profissional, ok?? Valeu aos 2 por tudo!!!

(03/2016) Aki – This is one of the friends of friends who we met in India! We had an amazing local dinner and got to know their country house in an island near by Bombaim. It was very interesting for us to get to know him and all of his family and friends. Thanks for the soccer time around!!!

(04/2016) Issa – This is the biggest and craziest guy in Jordan by far! He definitely has impressed us since we had no clue about how cool could be a life in Jordan. And as an engineer he also showed us that a lot of opportunities  that could be done around this place! Thanks for you and your mom and dad for hosting us! Soon we will see how a Jordanian will get around in Brazil!!!

Issa e sua Amã

Issa e a inesperada Jordania

(04/2016) Mohamed – Lucky of us that we got to know this guy who have became a friend and has introduced the city of Cairo and one of the most amazing things that we’ve seen around the world, the pyramids! Let us know about your life when you reach Mexico! Good luck and thanks!

Mohamed around!

Mohamed around!

(05/2016)  Gerard – Amazing! No one could ever imagine that we have met this guy at this exactly moment! We have asked him to take a picture of us and he just took a pic with us! Haha! 2 minutes later he invited us to passe by his city and 3 days later we were there! He has a very good hotel with very good food in Mbarara, Uganda! Thanks for everything my friend!

Gerard UGANDA!

Gerard UGANDA!

(05/2016) Gerry and Sabina – This couple has hosted us in ZanziBar and has treated us like brothers! We have drank some beers, made some dinner, got to know their boat and their bar! What a paradise for diving! Thanks for every and hope to see you soon!

Gerry at work

Gerry at work

(05/2016) Dora Fillizola e Beth (mãe e tia do André)

Safari com elas!

Safari com elas!

(06/2016) Ricardo “Cacá” (pai do André)

Nas maiores ondas do mundo com o papai Cacá!

Nas maiores ondas do mundo com o papai Cacá!

(06/2016) Kat Novais – familia pelo mundo! Essa é prima do André que mora, estuda e trabalha em Porto! Definitivamente muito complicado voltar depois de viver nessa cultura tão mais desenvolvida e ainda parecida com a nossa! De qualquer forma tivemos excelentes momentos pela Ribeira e nos encontraremos de novo pra tomar uma! Valeu por tudo!!!

Priminha Kat!

Priminha Kat!

(06/2016) – Rodrigo – esse cara ja rodou o mundo e nos encontrou via instagram! Coincidentemente é de BH e hoje mora em Barcelona! Mesmo num lugar pequeno e sem nos conhecer nos hospedou durante um bom tempo em uma das melhores e mais caras cidades! Impressionante como a experiencia de vida de um cara desse é diferente! Esperamos apenas estar com essa sua cabeça quando a nossa terminar Rodrigão! Valeu parceiro!!!

(06/2016) – André “Baleia”  comemoramos o aniversario desse triatleta em Palma de Mallorca, alias, que semana de festa! Uma daquelas memoráveis e que terá seu proprio aniversario a partir de agora. Sem duvida um dos lugares mais bonitos, pessoas de todo o mundo, praia, paraíso, sol, mar e por ai vai. Valeu Baleia!

(06/2016) – Eleanor – this young girl has stayed at our place in Rio de Janeiro usinf the Couchsurfing and we made her and her family a visit in Montpellier. She is also moving to Brazil for study. It was only one night but we could see how is the real french culture and people. It was a great “french cheese class” and good luck in Ribeirao Preto. Thanks for everything.

(07/2016) – Tânia e Luana (mae e irmã do Thomas) – mãe não larga o filho né?! Segunda visita dela mas agora só em uma cidade, Paris. E quanto a essa irmã melhor não falar muito não!!! Sem palavras para a visita de voces, impressionante como são importantes, faltou apenas o “Véio”. Daqui a pouco essa viagem acaba… Quase deu tudo errado com o AirBnb mas no final tudo resolvido! Beijos e obrigado…

(07/2016) – Ranieri e Chris (tio e tia do Thomas) – a familia resolveu vir junto pra conferir se estava tudo ok. Esses 2 até pedalaram pela cidade, o que não fazem nem morando de frente para a paria! Ele não é muito facil nao mas é uma daquelas pessoas marcantes na vida de qualquer pessoa. Chris, ainda bem que temos voce para aguentar!! Valeu e beijos!

(07/2016) – Felipe Carabetti – primo do André, irmão do Miltin e hoje morador e conhecedor de Londres. Mesmo nessa cidade cara e gigante, de apartamentos pequenos, de pessoas de todos os cantos do mundo, arrumou uma menaira de nos hospedar. Aproveite esse lugar que parece ter um dos melhores ambientes do mundo! Apesar da chuva constante!!! Valeu Felipe!!

(07/2016) – Fabricio Sanchez – Esse brasileiro inglês, ou melhor, inglês brasileiro é filho de uma pessoa que trabalhou conosco. Por muito tempo já mora em Sheffield e participou de alguns dos famosos churrascos na casa do Rio de Janeiro. Um cara simples, educado, inteligente e que nos mostrou e ensinou onde nasceram os Beatles e o futebol! Valeu Sanchez!!! Te aguardamos em mais uma cidade que voce vai precisar ir no Brasil, BH!!

(07/2016) – Bebel e a galera de Dublin – esse é um daqueles goianos mas goianos mesmo! Resolve o churrasco, escuta sertanejo, anima qualquer coisa, e em uma casa de 1 quarto para 5 pessoas arrumou uma maneira de hospedar mais 2. Esperamos ter agradecido trazendo o sol e o churrasco para a casa de voces! Valeu por tudo Bebel e galera da pesada!!

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Quer receber um e-mail com as novidades da nossa viagem?
Seja bem-vindo, {{name}}. Sair
×
Faça seu login
Não se preocupe. Nada será publicado sem sua permissão.
×