Viagem finalizada! 21 meses completados! De volta ao Brasil e a BH!

Dificuldades

Todos imaginam que nossas vidas são as melhores do mundo porque estamos de ”férias”, conhecendo locais e pessoas todos os dias alem de não estar participando dos problemas brasileiros atuais. Pois então, realmente tudo citado anteriormente é a mais pura verdade e pretendemos continuar assim!!!

Porem também sentimos falta de casa, da família, dos amigos, das namoradas, da praia, de falar português, de receber um salário todo final de mês, enfim, de tudo. Mas colocamos esse objetivo de desbravar o mundo atras de cultura e negócios e vamos finalizar. Entendemos que o tempo passa muito rápido e senão fizermos isso agora não faremos mais.

Aquela historia de “todo mundo vê a pinga que eu tomo mas não vê os tombos que eu levo” entendemos que seja a de perfeito encaixe aqui. Não se esqueçam também que a moeda brasileira está extremamente desvalorizada no mundo, então qualquer gasto é um belo de um gasto e isso mata qualquer engenheiro!

Outra pergunta que imagino que todos farão é o que temos feito para nos manter ativos mentalmente. Atualmente estamos bem focados em conhecer os lugares, fazer reuniões com as empresas que detém tecnologia em energia renovável, planejar com detalhe o roteiro entre feiras de tecnologia, hospedagens e baladas, manter atualizada as redes sociais (que estamos aprendendo tudo pois não tinhamos nada). Enfim, atualmente estamos até sem tempo para falar a verdade, então isso é o que nos mantém ativos 100% do tempo e varias vezes inclusive indo madrugada adentro…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Quer receber um e-mail com as novidades da nossa viagem?
Seja bem-vindo, {{name}}. Sair
×
Faça seu login
Não se preocupe. Nada será publicado sem sua permissão.
×